Dia Internacional da Mulher #Consigazporelas

Por 1 de Março de 2021Institucional

Campanha desenvolvida pela RREC tem a cantora Sula Miranda, a influencer Elaine Mickely e a chef Tatiana Bassi como embaixadoras.

No mês das mulheres, lançamos uma campanha no Instagram para apoiar instituições que lutam pelos direitos delas. A cada novo seguidor no Instagram no perfil da Consigaz doaremos R$1 para as ONGs participantes. O valor total será dividido proporcionalmente ao número de comentários no post oficial de cada ONG (conheça as instituições participantes no nosso feed ou pelo link da bio do Instagram).

Acesse nosso perfil no Instagram e participe escolhendo uma causa com a qual você se identifique, comente e marque o @ amigas e amigos para esta ação alcançar mais pessoas.

Criada pela RREC, creative & production office que atua como agência e produtora de conteúdo e entretenimento para marcas e empresas, a campanha Consigaz Por Elas propõe a doação de R$ 1 real para cada novo seguidor nas redes sociais da Consigaz durante a campanha, que acontece entre 1 e 12 de março. A iniciativa conta com a participação da cantora Sula Miranda, da atriz e digital influencer Elaine Mickely e da chef Tatiana Bassi. Em suas redes sociais, as embaixadoras (que não cobraram cachê para realização da ação), convidarão seus seguidores a aderirem à campanha e escolherem a Instituição que gostariam de ajudar.

No perfil da Consigaz (Instagram), as instituições participantes terão um post onde explicam como atuam em prol da inserção feminina em áreas como esportes, educação e trabalho. O público poderá interagir e comentar nos posts, e o engajamento em cada um deles determinará o percentual que cada instituição receberá do valor arrecadado na campanha.

“Na Consigaz, atuamos constantemente na promoção e defesa dos direitos e da participação social feminina . Além de promover e qualifica-las para liderança em nosso quadro,  apoiamos em áreas onde a participação delas é históricamente negligenciada. Um exemplo disso, no esporte foi o patrocínio da única dupla feminina no Rally dos Sertões. E fazemos agora, com o apoio a instituições incríveis, na formação e proteção de meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade”, diz Latifa Kadri, head de marketing da Consigaz.

“As mulheres  são grandes influenciadoras e responsáveis pela sociedade que estamos constantemente construindo, nossa própria natureza feminina  nos deu essa condição. Fazer parte dessa ação é  poder também  construir um pouco mais e apoiar a AFESU me deixa extremamente  motivada , pois eles qualificam e inserem  mulheres no mercado  de trabalho que escrevem a cada dia um novo capítulo de histórias vitoriosas e motivadoras.”, afirma Sula Miranda.

“O trabalho da Consigaz não é apenas interessante, é fundamental. Pois nos lembra da desigualdade contra a qual lutamos diariamente e da importância dos direitos conquistados na luta por gerações de mulheres. Estou muito orgulhosa em abraçar uma causa tão nobre.”, disse Tatiana Bassi.

 

Instituições participantes

O Instituto Maria da Penha tem como objetivo contribuir e fortalecer mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme o art. 1º da Lei n. 11.340/2006. Para isso, contam com o apoio da sociedade civil organizada e de instituições comprometidas com o seu papel de transformador social.

A AFESU forma mulheres protagonistas de suas próprias vidas, que irão transformar a sociedade a partir de suas profissões. Sua missão é qualificar e inserir mulheres no mercado de trabalho oferecendo projetos de educação e qualificação profissional de forma 100% gratuita para centenas de crianças, adolescentes e adultas – residentes em regiões de alta vulnerabilidade social em São Paulo.

A Casa Vovó Ilza é um espaço de acolhimento da Associação Beneficente Santa Fé para meninas de 11 a 18 anos, grávidas e/ou acompanhadas de seus filhos. Em sua maioria, com vivência de rua, vítimas de maus tratos, abuso sexual, sem vínculo familiar ou com vínculos muito tênues. Entre mães e filhos, são 22 crianças e adolescentes atendidas.


FALE AGORA CONOSCO

A Consigaz está à sua disposição através de nossos canais de relacionamento:

ícone chama

VAZAMENTO DE GÁS:

ícone megafone

CAC - CENTRAL DE ATENDIMENTO

0800-770-4922
(11) 4197-9300

ícone formulário

Formulário Contato:

Se preferir, clique e nos envie uma mensagem

Ícone chat

CHAT ONLINE

Clique abaixo para abrir o chat

Ícone telefone

TELEFONES:

Barueri - SP
(11) 3157-3347

Mauá – SP
(11) 3780-9000

São José dos Campos – SP
(12) 3901-1000

São Vicente – SP
(13) 3465-1000

Paulínia - SP
(19) 3844-1000

Duque de Caxias - RJ
(21) 2777-4000

Cariacica – ES
(27) 2124-1777

Canoas – RS
(51) 3507-2222

Senador Canedo – GO
(62) 3532-5000